Critical Age faz show em homenagem a Renato Russo, no Largo de São Sebastião

, no dia 11 de outubro


 


     Com o título “29 Anos Sem Renato Russo”, a banda amazonense Critical Age faz show em homenagem a banda Legião Urbana e ao poeta do rock nacional, Renato Russo, no dia 11 de outubro, sábado, no Largo de São Sebastião, às 21h.


   Neste mês de outubro a banda Critical Age completa 24 anos de estrada e faz sua comemoração com esse especial, que já acontece também há 24 anos. “O especial Legião Urbana é o show que a gente mais fez na vida e acontece todos os anos e posso dizer que é o show que a gente mais leva público. Nele temos vários momentos marcantes, por termos uma relação muito forte com essa banda. Foi a banda que mais nos influenciou. Por isso, nesse show, vamos passear por toda a obra do Legião Urbana e de Renato Russo em sua carreira solo, com músicas do lado A e lado B”, explica Arlley Souza, líder da banda.


    Arlley diz ainda que este pretende ser o melhor especial Legião Urbana que a banda Critical Age fará. Um show com duração de 3 horas, com gravação de audiovisual, um palco 360° com telão de led por todos os lados e várias participações especiais, como a de sua filha, Anna Luísa, que é fã da Legião Urbana; de Humberto Sobrinho, tenor do Coral do Amazonas; de Joilson Travassos, no contrabaixo e de Léo Falcone, na bateria.


“A data do dia 11 de outubro foi escolhida por ser a data da partida do Renato. Já produzimos vários shows em homenagem a Legião, inclusive com a participação de Dario Aron, um dos maiores cover do Renato Russo no Brasil, e também com a banda Monte Castelo, os dois de São Paulo. Fizemos alguns shows com Marcelo Bonfá, Dado Villa-Lobos, André Frateschi  e com a banda Legião Urbana, já sem Renato Russo”, completa ele.


A banda Critical Age será composta por Arlley Souza, fazendo voz e violão; Arisson Souza, nos vocais; Suelen Farias (Mixiko), na bateria; Fabrício Rodrigues, na guitarra; João Almeida, no baixo e Alexandre Pedraça, nos teclados.


O show será gratuito e conta com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa.

Fonte: com informação da assessoria de imprensa