O Shopping Manaus ViaNorte, em parceria com o Senac Amazonas, abre nesta segunda (6) as inscrições para os cursos gratuitos de gastronomia e atendimento voltados à qualificação profissional da comunidade.
As inscrições serão presenciais e deverão ser realizadas no auditório do shopping, localizado no piso G-0, em horário comercial. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada. Os documentos necessários são a cópia e o original do RG, CPF e dos comprovantes de residência e de escolaridade.
As aulas começam no dia 15 de outubro, na Carreta Itinerante do Senac, que permanecerá instalada no estacionamento frontal do centro de compras, em frente à entrada principal, com acesso pela Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, no bairro Santa Etelvina.
Os cursos abrangem diversas especializações na área de gastronomia e serviços, incluindo confeitaria, preparo de pizzas, panificação, bolos, tortas, salgados, biscoitos finos, macarrons e técnicas de garçom. A programação busca atender tanto quem deseja iniciar no mercado de trabalho quanto quem quer aprimorar habilidades e empreender.
De acordo com Karoline Cordeiro, coordenadora de Marketing do Shopping Manaus ViaNorte, a ação reforça o compromisso do empreendimento com o desenvolvimento social e econômico da região. “O Shopping Manaus ViaNorte é um espaço que estimula o aprendizado e cria oportunidades reais para a comunidade. Essa parceria com o Senac Amazonas amplia o acesso à educação profissional e incentiva a geração de renda”, destacou.
festival amazonas de opera opera nas escolas cultura manaus amazonas leilão edital manaus amazonas amazônia golf resort manaus estudo idaam alunos educação enem caça aos doces halloween manaus amazonas dia das bruxas flashback amazonas show manaus dj raidi rebello millenium shopping Voo Livre programação manaus amazonas História ouro policiais ssp-am prisão amazonas festival de livros manaus amazonas cuca sesc festival cuca feira de livro criança crime crime hedindo mala belém mulher garota violencia investigação bahia crime