We Talk 2025 conecta comunicação, empreendedorismo e experiências da Região Norte



Com o tema “Comunicação e Empreendedorismo”, o We Talk 2025 chega ainda mais ousado e transformador. A nova edição acontecerá em 18 de outubro, no Centro de Convenções Manaus Plaza Shopping, reunindo profissionais, empreendedores, criativos e entusiastas da inovação em um ambiente de troca, inspiração e conexões poderosas.


O We Talk 2025 possui uma programação diversificada com palestras, painéis, workshops e uma feira de negócios, criando um espaço para networking entre as marcas, clientes e produtores de conteúdo. O evento conta com a participação de grandes nomes do marketing digital, audiovisual, empreendedorismo e inovação.


Entre os participantes confirmados, estão Keila Sankofa (artista visual e cineasta da Amazônia), Hector Muniz (CMO), Carlos Henrique (designer),  Cássia Menini (Gerente de Trade), Adanilo (Ator, dramaturgo e diretor), Lívia Luana (Empreendedora), Thayná Gomez (Psicóloga clínica e criadora de conteúdo), Viviane Cavalcante (Gerente de Marketing), Vito Israel (Publicitário e criador de conteúdo), Maurício Santos (Gerente de Exibição na TV Globo), Silvério Machado (Diretor de Programação da Rede Amazônica), Isaac de Paula (Gerente de Conteúdo de Programação da Rede Amazônica), Oyama Filho (Apresentador da rede Amazônica), Sonia Grasseschi (Psicóloga, gestora e mentora) e Dr. Edu Honorato ( Doutor em saúde pública e esp. em IA).


Os temas para debates deste ano são: Marketing & Gestão, Vendas, Conteúdo regional, Inovação, Creator, Branding, Comunicação, Empreendedorismo, Design, Tecnologia e Comportamento.


We talk


A primeira edição do We Talk aconteceu em 2021, reunindo milhares de pessoas. Só em 2024, foram mais de 600 participantes em dois dias, com nomes de destaque do Norte e de todo o Brasil. O evento tem como propósito oferecer networking de qualidade e conexões reais que fortalecem o mercado da Região Norte e do país.


"Para as empresas e profissionais, o We Talk é uma oportunidade de se conectar com o público-alvo da região, fortalecer suas marcas e expandir suas redes de contato, reforçando que o Norte também é um polo de inovação e criatividade", afirma Beatriz Cordeiro, fundadora do We Talk.  "Porque aqui, a gente fala com orgulho, e o Norte tem muito a dizer", diz Rhayssa Couto, também fundadora do evento.


Identidade visual


O We Talk é conhecido pela estética das cores. O conceito visual deste ano incorpora elementos da Amazônia de forma clean, moderna e impactante. A identidade visual mescla branco, preto e rosa, com variações dessas cores, traduzindo a fusão entre natureza, criatividade e força empreendedora que caracteriza o espírito nortista.


Em 2025, o We Talk quer ir além do networking e dos insights: será também uma plataforma de transformação social. O evento incluirá uma ação de impacto social, reforçando o compromisso com o desenvolvimento da região. O objetivo é que, por meio do empreendedorismo e da comunicação, o evento contribua ativamente com projetos ou iniciativas locais - um reflexo do tema central e do poder de transformação que ele propõe.


Fonte: com informação da assessoria de imprensa