A Prefeitura de Manaus alertou sobre a circulação de sites e perfis falsos que estão vendendo, de forma irregular, ingressos para o festival "Sou Manaus Passo a Paço 2025". O evento é gratuito, e o acesso só será permitido mediante cadastro no site oficial.
Com mais de 20 atrações nacionais e mais de 2 mil artistas regionais, a edição deste ano promete ser a maior já realizada. O evento principal será nos dias 5, 6 e 7 de setembro, mas a programação da cidade começa já no dia 2, com gastronomia, moda indígena e outras atividades culturais que ainda serão divulgadas.
Segundo a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), não há qualquer venda de ingressos autorizada. As páginas falsas estão tentando enganar o público com promessas de venda e acesso ao evento.
A prefeitura informou ainda que já acionou as autoridades e está tomando medidas legais para identificar e punir os responsáveis.
O único site oficial do evento é: soumanauspassoapaco.com.br.
Como será o acesso ao festival
O acesso ao festival é gratuito e livre. No entanto, quem quiser entrar nas áreas dos palcos principais precisa se cadastrar no site oficial e trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível e apresentação de documento oficial com foto no momento da troca.
A prefeitura reforçou que todas as informações sobre programação, acesso e orientações são divulgadas apenas pelos canais oficiais. A população deve evitar qualquer tipo de pagamento e desconfiar de páginas não autorizadas.
Em caso de dúvida, a recomendação é consultar sempre os canais oficiais para evitar cair em golpes.
ateliê 23 podcast Vem de 3 musica cultura manaus funk evento festa funk passo a paço cuidado ingressos sou manaus saúde amazonas manaus unidades móveis de saúde da mulher saúde da mulher mundial de ginastica ritmica evidencias esporte parque olimpico brasil Gabriela Spanic amazonas manaus processo ingressos manaus sou manaus 2025 pcd escola manaus educação amazonas empreendedorismo alunos projetos cabaré chinelo sebastião amazonas atelie 23 teatro musical aniversário manaus sesc teatro amazonas documentário cinema exibição