Após uma década longe dos palcos da cidade, o ritmo que conquistou o Brasil volta com força total a Manaus. No dia 20 de setembro, o Almirante Hall, no bairro Santo Antônio, será palco do Manaus Funk, evento realizado pela Empresa ECO MUSIC em parceria com a 092 Produções Artísticas (São Paulo) e 2e Produções.
A festa começa a partir das 22h e contará com duas atrações nacionais, além de dois MCs vindos do Rio de Janeiro e a presença de DJs locais que prometem manter a pista aquecida durante toda a noite.
Além de movimentar a cena musical manauara, o evento aposta em um projeto social inédito: “Funkeiro Gente Boa”. A iniciativa oferece a troca de ingressos por alimentos não perecíveis, que serão doados a igrejas e instituições que apoiam famílias ribeirinhas e pessoas em situação de vulnerabilidade.
“Queremos mostrar que o funk pode ser solidário. Durante anos o gênero foi associado a problemas sociais, mas nosso objetivo é reforçar que o público do funk também contribui positivamente”, afirmam os produtores Erick Guimarães e Ericka Lima.
Os ingressos podem ser trocados na sede do evento, no Restaurante e Lava Jato do Almirante Hall, das 10h às 17h, de terça a sexta-feira, na semana que antecede o show. O número de trocas é limitado.
Para quem preferir, também estarão disponíveis ingressos de pista, área VIP e camarote open bar, com rolha liberada e preços populares, à venda no site bomingresso.com.br.
A noite terá como atração principal a cantora Mina V, além do produtor DJ Lipexx, um dos nomes mais influentes do funk nacional. Direto do Rio de Janeiro, sobem ao palco Ruan Kblin e MC Pixadão, trazendo os funks das antigas, junto aos DJs Xarope e Gusta, além da Batalha de Rima Sangue, que promete incendiar o público.
Com música, cultura urbana e solidariedade, o Manaus Funk chega para provar que a batida do funk pode ir muito além das pistas.
ateliê 23 podcast Vem de 3 evento funk manaus funk cultura festa musica passo a paço ingressos sou manaus cuidado saúde da mulher saúde manaus amazonas unidades móveis de saúde da mulher parque olimpico mundial de ginastica ritmica esporte brasil evidencias manaus processo Gabriela Spanic amazonas pcd ingressos manaus sou manaus 2025 alunos escola amazonas projetos manaus educação empreendedorismo atelie 23 amazonas aniversário teatro cabaré chinelo sebastião manaus musical cinema sesc documentário exibição teatro amazonas