Rapaz atropelado por carro em alta velocidade em Manaus saiu para comprar bebida, conta família

Foi identificado como Wilker Pinto Neves, de 25 anos, o homem que morreu após ser atropelado por um carro em alta velocidade na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus. Familiares e amigos se despediram dele durante velório na noite desta segunda-feira (19).


Segundo o primo da vítima, Eliaquim Neves, Wilker havia saído de casa para comprar um energético quando foi atingido pelo veículo. Câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento.


Sem notícias dele, os familiares procuraram em hospitais, até que reconheceram Wilker nas imagens que circulavam nas redes sociais. Eles então foram ao Instituto Médico Legal (IML), onde confirmaram a identidade da vítima.


“A gente achou que ele estivesse em algum hospital, não pensava no pior. Porém, nossas dúvidas foram solucionadas. Fomos até o ML e fizemos o reconhecimento”, contou o primo.


Wilker era estudante de farmácia, casado e pai de uma menina de três anos. O corpo será levado para Santo Antônio do Içá, cidade natal da vítima, onde também será velado e sepultado.


Até a noite desta segunda, o motorista não havia sido localizado. A Polícia Civil segue investigando o caso. A família pede justiça.


"Nunca fomos a favor da violência. O que a justiça determinar, vamos aceitar. O suspeito precisa pagar pelo que fez", disse Eliaquim.

Fonte: com informação do G1 AM